sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Nem por um dia,

Eu nao pensei que pudesse ficar tao confusa ao ponto de nao entender as minhas proprias palavras, e si eu te quero aqui nao me peça pra ti deixar ir, nao posso força em mim uma coisa que nao sou, eu sou oque você vê e oque eu sinto pode ser chamado de amor, palavras tao simplis que podem machucar, e ainda quero oque diz, te amo , te adoro, me faça feliz? porque eu me vejo presa entre tantas paredes, eu preciso respirar entao eu te peço : me devolva aquele ar ? nao irei te prender a mim eu suporto até demais, só nao posso deixar pra tras, e apenas faça oque lhe convem a fazer, eu nao posso te prender, mas posso te fazer mudar.
E si é oque você sempre quiz, entao vai, nao si disfaça das coisas como eram antes e seja feliz, só nao me peça pra  gostar que si despeça com um olhar de quem almenos pensou em voltar atras, só nao sei si posso ingnorar a falta que esse amor fará, mas agora começe a agir e faça tudo oque quer fazer mesmo nao existindo um eu no meio dessas entre tantas coisas, que oque machucar cuido eu ! eu sei que fui uma fraca em ter medo de ti perder, me apego muito facil mas eu sou assim, e eu sei que com isso eu vou aprender, a só querer viver pra quem quer viver só pra mim (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário