domingo, 13 de fevereiro de 2011

Por vez,

E assim começa mais um dia ou simplismente recomeçou, pois tudo oque nois passamos ja pode ser visto por muitas vezes, tantos passos ja dados, quantos erros intencionalmente mal cometidos, e palavras que por sinal nunca deveriam ter sido ditas por ninguem, mas com elas nunca existiu um porem pois tudo oque vimos a nossa frente ja passou por nois por tantas vezes que talvez eu perderia a conta de quantas vezes eu ja chorei , sorri, gritei, desejei pois na verdade a vida é um retrocesso, e eu sei que terei que passar pelos mesmos caminhos, enfrentar os mesmos medos, e compartilhar com alguem os mesmos segredos, terei que sorrir novamente, terei que ouvir oque dizem sobre agente e descarta qualquer hipotese ruim como sempre, e eu me vejo feliz por ter me sustentado até aquie, e si eu ja passei por isso agora ficará mais facil, peça por peça mais uma vez, petalas por pelatas até parar no bem que me quizer, e eu sei que irei parar, pois nao a mal que resista pra sempre assim como nao há momentos que nunca si repitam podem nao ser iguais mais tambem nunca serao diferentes, e eu me sinto forte o bastante pra começar tudo denovo,  vez por vez !

Nenhum comentário:

Postar um comentário