segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Me diz aonde está?

Me diz aonde está tudo aquilo que você me deu ? me diz aonde está o calor porque o sol ainda nao si foi mas sinto tanto frio amor, muitas palavras que deveriam ser poupadas, eu sinto um arrepio e tudo oque eu quero dizer é nada! porque teve que doer primeiro em mim ? porque tirou as flores que estavam no meu jardim ? nao posso dizer que ainda está tudo sem cor, mas posso dizer que o medo ao meu lado ficou será que eu errei em dizer a verdade? serei que eu errei em todas as vezes em que quiz te abraçar ? e si o meu desejo é ter você, porque será tao dificil de entender ?

Eu me sinto caindo, você pode me segurar nesse momento!, entao porque será que apenas vira as costas? e si eu almenos soubesse aonde foi que eu errei, talvez eu nem deveria ter começado mas agora ja sinto que é tarde, pra me arrepender e nem quero, nao tenho medo do meu presente oque me deixa assustada é o escuro que eu vejo no meu futuro. E essas malditas lagrimas que andam pelo meu rosto eu ja vi passar, exatamente pelo mesmo caminho mas dessa vez parece ser mais torturoso porque eu sinto espinhos e sei que dessa vez me cortou

e a cada vez que eu ouço a tua voz eu sinto que eu estou aqui pra ti fazer feliz e você ? porque está aqui ? si for pra me fazer feliz, entao apenas respire! Si você pudesse eu gostaria apenas que tentase me enchergar alem dos olhos , alem de um rosto, olhar pra mim e ver atraves doque essa pessoa que implora pelo teu amor , seja la do jeito que ele for porque só em saber que o amanha ja nao é tao certo, eu me sinto INCAPAZ de continuar, porque sem você eu perco o caminho, eu perco o sentido, eu sei que eu ja vivi sem você, i é por esse motivo que eu nao posso te perder porque eu sei como doi !

Nenhum comentário:

Postar um comentário