quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

By : Matheus Paiva, pra mim *-*

Ela nunca está sozinha, porque ela tem uma pessoa que faz de tudo para ser presente em seus dias e fazer deles os melhores
Seu sorriso,um sorriso que ilumina a escuridao da minha tristeza quando nao estou bem com alguma coisa
Ela não tem medo de nada, apenas preocupaçoes e cuidados
por alguem que talvez nao mereça todo o seu amor
eu custo a entender
oque fez ela aparecer na minha vida
oque eu fiz para merecer?
ela partiu a minha vida em apens duas fases
a que antes tudo era sem sentido minha vida nao tinha rumo, se resumia em um céu escuro com uma chuva forte de trovoes e relampagos que nos assustam a noite
a de agora que se resume em um céu azul iluminado pelo brilho da minha alegria de viver por ela uma vida com apenas um objetivo fazer dela a segunda pessoa mais feliz e completa desse mundo,
fazer dela a segunda pessoa mais feliz e completa desse mundo,
porque nao tem jeito,
a primeira sempre vai ser eu,
nossa histora ainda é curta, eu sei, mas já passamos por muita coisa e idependente doque fosse superamos
ela sempre esta comigo, ela é meu anjo da guarda
longe ? longe para os olhos de quem ve
estamos mais perto doque voce imagina
só eu e ela sabemos o quanto é importante cada segundo que se passa dentro dos minutos que se vao
ela esta sempre protegida, eu estou sempre protgido, porque para nós o suficiente é termos um ao outro
estamos juntos, ainda sou cego nao posso ver a sua imagem, mas meu amor, ela me guia e me faz entender que isso nao é o mais importante
seu jeito de ser a torna mais linda doque a sua imagem
ela me entende, ela me ensina
voce tem um alguem assim ?
eu tenho, sei porque voce nao tem,porque ela é unica
se ela nao fosse minha,tenho certeza que a roubaria pra mim se fosse de outra pessoa
minha vida a partir do dia em que eu a conheci se resume a ela
eu nao amo ela, amar é uma coisa que eu ja senti por ela, hoje, é muito além disso, nem ela que me entende pode sentir isso, fica dentro de mim
sem nome sem tamanho, parece ainda nao estar pronto, mas pelomenos ela sabe que, foi ela que fez isso nascer dentro de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário