quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

O ultimo verao, de muitos

Parece que quando o sol vai embora, deixa comigo um aperto no peito
o medo de cair parece tao mais veloz desse jeito, o tempo agora permanece instável
os dias ainda nao vinheram mas as promessas ficaram na ponta dos meus dedos
é eu sei que um dia eu jurei nunca amar, mas querido , você é a minha unica exceçao
Mais um dia que eu vivi, eu sorri e chorei, perdi as contas de quantos eu ja desisti mas hoje, parece um dia permanentemente inacabavel, palavras tao complexas cheias de intençoes e eu enchergo um futuro bem adiante, brilhante ou ofuscante mas sei que você está entre ele


entre as minhas palavras, os meus gestos e até mesmo os meus erros , eu sei que em todos eles existe um ''você'' ou talvez '' nois'' e eu ainda tenho medo, quem sabe é ele que me faz agir desse jeito ? eu tento respirar mas muitas das vezes fica dificil, dificil e complicado sem você. A minha perplexidade me deixa extremamente confusa enquanto eu me vejo pensando em voce, si eu pudesse desejar algo, seria que o nosso futuro podesse ser o agora, que eu pudesse te ter toda hora, fingindo que nao é nada demais e em ti ver virar as costas, gritar seu nome de uma maneira tao fulgaz, ou ir contigo sem olhar pro lados sem olhar pra tras


Poder segurar na sua mao e sentir que eu posso aperta-la enquanto o medo de ti deixar parti nao vem, poder ver entre o sol que existem uma sombra ao meu lado, essa sombra que por algum motivo seria a sua, ainda maior que a minha mas o mais grande de todos os tamanhos é oque eu carrego no peito, guardado, trancado, lacrado, esperando você pra abrir, pra invadir, pra frustar o meu mundo com coisas tao explendorosas que eu ja mais possa ter visto e de uma forma ou de outra, eu sinto você em cada parte da casa você me observa enquando eu tento te achar com meu melhor, ai eu sei que você si esconde, em um lugar tao facil de achar, e quem olha pra mim te encherga tao a dentro dos meus olhos que é dificil entender, ja nao me reconheço mais, parece que aos poucos eu me tornei você. As palavras ando sendo tao necessarias embora elas ja nao dizem nada, servem pra mim te mostrar que em todo esse meu longo tempo


os meus passos foram dados tentando te encontrar, por mais longe que fosse, por mais dificil que podesse ser adiante resistimos, eu ando cansada de me projetar tao perfeitamente tola, pois eu sei que os meus acertos nao sao meio terço a frente de como me fizeste sentir, e si você me sente, por ver que eu estou aqui, alem dos sonhos, alem dessas milhas alem desse céu alem dessas letras e alem dessa tela, isso sao apenas palavras, palavras e nada mais, pois no dia que você de mim precisar, saiba que eu vou está bem atras e si eu sempre vou ser a sua pequena, cuida de mim como um brinquedo simplis mas que tem la o seu valor, porque eu te guardo comigo aonde


quer que eu foor ! e aqui vai ficando frio, eu vou sentindo como si as paredes começasem a si juntar e eu vou me sentindo presa do meu verdadeiro mundo, as coisas parecem mais simplis e eu me sinto verdadeiramente acuada, vozes no portao, mas posso me certificar que nenhuma delas é a que eu queria poder ouvir, meus pés descalço marcam os lugares por onde eu passo e cada passo é um descompaso quando nao estamos aqui e agora é o momento de deixar as inutilidades pra traz, de trazer pra nossa frente as coisas que o vento mesmo traz, de me dizer oque quer que eu ouça de está aqui agora , sempre e mais um dia, é tempo de olhar pro mar e apontar la no fundo uma estrela perdida pedindo direçao, de ouvir o barulho das ondas e tentar sentir o meu coraçao, de voltar pra casa assim que sair e ter a certeza dentro de si que eu vou está aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário