terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Ei!

Ei!, olhe pra mim, eu ainda sou a mesma?
as coisas mudaram,será que eu mudei ?
as vezes chove, as vezes faz tanto sol
as vezes você esta aqui , as vezes está dentro de mim
os minutos vao passando lentamente, os dias ja sao mais rapidos
e quando eu olho pra tras só vejo você na minha frente
Eu sempre permaneci intacta esperando pelo seu toque
os meus olhos ja nao sao capazes de encherga um palmo a minha frente
eles enchergam a você mesmo com essa escuridao que a noite traz pra gente
e ainda sim eu sinto aquele vento que parece me arrastar até você
As nuvens si parte e tentam algo me dizer mais como eu vou entender ?
Si é pra mim continuar eu seguirei pois quando eu cai, levantei e me firmei
Aqui estou eu, comigo mesma, achando as peças que faltam pra nois, tentando
achar lugares pra essas que sobram enquanto me sinto a sós
aqui eu reparo os detalhes das 4 paredes, elas parecem me prender de onde eu desejo esta
mas ainda existe uma porta, aquela porta pela qual você vai passar, alem dos meus sonhos
aonde você esta? alem de aqui dentro de mim ? Hoje eu acordei e olhei pro teto era como si ele impedia a minha vontade de voar mas eu pensei em você e por um instante percebi que nem o céu éo limite
Enquanto eu olho pra mim, eu tento achar respostas, oque ve em mim que eu nao consigo encherga? eu tropeço nos meus erros tentando acerta eu vou durmi com medo de ti perde eu acordo querendo te ter e isso é interminável, nao preciso que acreditem noque eu sinto por mais que perguntem é inesplicavel eu posso ter o ar que me faz respirar mas ele nao tem valor pois é você que me faz viver! Eu posso sair sem destino pra qualquer lugar, mas doque adianta si é com você que eu quero está? e eu nao consigo mas durmi enquanto nao ter o seu sinal,esse sinal é o meu coraçao que si aperta dizendo que mesmo assim tenho que ir até o final, horas,dias,meses,anos será que o tempo é capaz de definir o quanto
EU TE AMO ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário