segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

o quanto você significa

Eu sei que palavras nem sempre vao adiantar, mas você vai ver escrito no meu coraçao
tudo oque eu quero te fazer entender, eu vivo meus dias porque eu me apoio em você
e eu queria entender porque todas as musicas me fazem lembrar você eu queria entender porque eu ja nao me importo com o mundo porque parece que sempre estamos a sós e sem nenhuma pretençao em um futuro presente eu vejo um '' nois'' em cada passo que eu precise dá e toda vez que o telefone toca, eu espero que seja você, qualquer toque qualquer voz eu queria que pudesse ser você eu nunca vou cansar de ouvir tua voz, de te olhar e fazer voce sorrir mesmo que seja somente em sonhos na semana, nao me importo mais com o orgulho si hoje no meu peito eu só trago o meu coraçao que aiinda bate por você quantas lembranças, cada detalhe seu, nem sei si voce percebe mas eu te amo mais que eu, aah si eu pudesse escolher eu viveria nos meus sonhos todo dia E lá eu sei, eu posso te vê todo dia, posso te ter todo dia, posso te olhar  nos olhos todo dia e falar que acordada eu aiinda sou mais feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário