quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Eu sei,

Que quando meus olhos te enchergarem nao vao si direcionar a mais nenhum lugar, será como se nada existise alem de você, eu tambem sei que quando eu te abraçar, será como encontrar meu lar, como si eu ja tivesse te abraçado assim, vou me sentir bem pois o teu abraço eu ja tive de outras vidas ih isso é meu de mais ninguem, eu sei que enquanto os seus labios forem fazendo surgir cada palavra e no meio delas chegar tao perto como si chamase o meu, eu nao irei pensar duas vezes e irei te da o beijo que eu jamais projetaria, eu sei que quando eu te ver em silencio , eu vou te ouvir falar porque eu sei que o teu silencio me diz tanta coisa capaz de me fazer por um momento desaparecer e voltar a mim, eu sei que toda vez que eu acorda e te olhar, vai ser como o sol nascendo fora do tempo fazendo o dia valer a pena antes mesmo de ter começado, eu sei que quando eu for durmi te dando boa noite, vai ser como ver a minha vida tomando um rumo a cada vez que o meu sorriso for correspondido com o seu, eu sei que enquanto meus olhos nao terem medo de olhar ao meu lado, será porque ele irá te encontrar enquanto você estiver ali toda a minha vida vai ter feito sentindo antes mesmo dela ter chegado ao fim, eu tambem sei que a cada respiro que eu der e cada segundo que passar que eu puder te sentir tao perto alem de escondido a fundo no meu coraçao, meus olhos irao sorrir porque nos seus ele encontrará sinceridade, e si tem uma coisa que tambem sei :
é que quando tiver de parti, ainda sim meu coraçao nao estára pronto pra te deixar, me desculpe mas intencionalmente os meus braços num abraço tao calado, nao conseguirá forças pra te soltar (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário