quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Você

Os seus olhos, dois pontos de luz pelo qual me perco dentro deles achando um mar de sonhos e talvez ilusoes passadas, mas olhos que iradiam tanta luz Que demostram tudo e ao mesmo tempo nada ...O seu sorriso, nele existe eu posso ver as palavras que si escondem, nele eu vejo oque seu coraçao quer dizer ,um brilho tao intenso pelo qual eu me perco em mim e me encontro em você aquele sorriso que me faz rir e ter toda aquela vontade de deixar energias boas fluir...

Os seus cabelos, que de uma forma ou de outra me convidam a um carinho tao infinito pra te dar todo meu cuidado em tudo oque eu sinto ... As suas maos, achei até que me caiam bem como um luva, e sei que elas junto as minhas sao aonde devem ficar, segurando firme e mostrando pro meu coraçao que eu nao estou sozinha, nao mais ... Você, Pessoa pela qual nao si tem em qualquer outro lugar, um rosto um sorriso um jeito que é impossivel descrever, fique feliz de si olhar e saber que aquele é você, os minimos detalhes sendo os mais lindos escupido por maos de anjos e deuses, você , aquilo que Deus progetou e jamais conseguirá fazer igual. O seu lugar nao deveria ser aqui, você nao deveria existir, ja que dizem que ninguem é perfeito Nao entendo como você pode ter sido tao certo desse jeito... Te olho e vejo toda perfeiçao que pode existir e nao duvide pois todas as qualidades estao em si

Nenhum comentário:

Postar um comentário