quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Sem você

As vezes vejo que ao meu lado sobra um espaço, aquele espaço que deveria ser ocupado por você e nessa hora eu me sinto sozinha e sei que esse frio vem pois você nao pode estár com seus braços em torno de mim pra nao deixar que nada si aproxime a nao ser o calor do seu corpo eas batidas do teu coraçao, um eu sem você, as vezes é dificil entender e ter que que aceitar que você esta longe e que pode nao chegar, e eu vejo o teu lugar guardado ali, eu me vejo inesperadamente te esperando aqui, as vezes eu sinto que as palavras estao tao prestes a sumir, mas você faz com que apareça todas dentro de mim, e mesmo eu sentindo a tua ausencia do meu lado, eu sei que um dia você nao vai está apenas em um retrato que eu vejo todos os dias, vai está do meu lado me trazendo todas as alegrias !
Dos meus olhos saem lagrimas, mas elas parecem si torna um mar de esperança de um dia te encontrar e eu sei que nao vou cansar, enquanto eu estiver forças eu sei que vou lutar ! mesmo sem você (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário