segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Meu Anjo sem asas

Quando me senti pequena, você me fez parecer tao grande,
E quando eu senti medo você si fez um porto seguro pra mim e as tuas palavras me confortam e me trazem uma paz sem fim, Quando as coisas pareciam erradas você me fez encherga oque era certo, E no momento em que eu senti frio mesmo estando tao distante me aqueceu por dentro ,Na hora em que eu tive medo você busco em mim tudo oque era de coragem, e me segou com a sua luz que até entao clareia o meu caminho de uma forma tao mais facil de caminhar e quando eu me sinto em um lugar tao baixo, você me da asas e me faz por um instante parecer voar, e tao perto do céu eu pareço está, quando você me acolhe e diz que nunca vai me deixar as vezes eu me sinto como si o meu mundo estivesse prestes a cair, desmoronar e vem você construindo alicesses pra assim me fortificar, tem horas que as palavras faltam pra mim e você pode ouvir o meu silencio e nessas horas eu sinto o meu coraçao tao apertado e foi olhando pro céu olhando para as estrelas e tentando nao chorar, foi quando você disse meu nome e com poucas palavras me incetivou a poder continuar, e me diz oque seria de mim sem você ? os meus dias só tem cor si nele estiver você e com tantas cores e eu nao sabendo nenhuma pra ti dizer, você me entende e ainda sim faz o meu céu brilhar pra você e si existe um eu sem você, me amostre aonde , porque nao sou capaz de ver eu caiu tao fundo e nao me sinto capaz de levantar, mesmo sem intençao como si me pegase pelas maos e me fizesse respirar e agora é como si eu precisase de você pra tudo é como si voce fosse o meu mundo e eu sei que é, e quando as minhas lagrimas embaçarem minha visao e eu nao ser capaz de continuar, você pode me colocar de pé ? eu sei que nao preciso pedir pois até quando eu nao ver, você me pegará no colo mesmo si eu estiver a dormi e si eu ti disser que hoje posso dizer : voce é o meu anjo sem asas, entao eu paro e me pergunto : Si você nao tem asas como é capaz de me levar tao alem do céu ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário