quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Game over to you

Você me parecia tao seguro de si , as suas palavras sempre tao firmes e decisivas eu custo a acreditar que com um piscar de olhos a mesa nao só virou como caiu, e tudo oque podemos ver agora sao as cinzas que restaram,  cinza a cor do meu silencio ao ver você afundar lentamente, e pode ser que ainda exista um caminho menos torturoso, mas querido você escolheu o pior, e si as suas pedras ja cairam em direçao a mim pra que tanta intençao de persistir no erro ?  si ja me viu sangrar diversas vezes porque talvez dessa vez nao haja mais remedio, as feridas estao tao abertas que consigo  ver meu coraçao gritar e perde a voz, eu vi você olhar pra mim com olhos de perdao, mas enganou se ao acreditar que eu iria te perdoar e  deixar a noite como está, e oque mais posso dizer? si você fez com que nao si restase nenhuma palavra pra você, e agora eu te vejo cair, te vejo implorar por um perdao tao sórdido e banal, e eu sei que nessa hora eu poderia sim ser seu anjo, talvez com asas negras,  mas prefiro apenas sentar e assistir enquanto você si afunda nesse fogo profundo sem ninguem pra ti ajudar e saiba que foi você mesmo

que por dias cavou o seu tumulo e agora apenas caia e deixe me aqui sorrindo por te assistir dessa forma tao inesperada,  e si eu posso te dizer algo nesse momento é que do pouco que ainda restou do meu coraçao ele ainda bate e por incrivel que pareça te sente, tendo a certeza deque si eu ainda sou teu anjo, talvez sem as asas agora, eu poderia te ajudar, mas prefiro está aqui desejando que cada parte do teu ser, seja recolhida por demonios que iram te arrancar do céu e te trazer ao mais fundo e extremo dos infernos, e por todas as facas que você ja apunha-lou nas minhas costas, eu desejo que você agora possa engoli -las uma por vez e ve como doi corta seu proprio coraçao, e agora a minha felicidade arde por te ver tao palido e pela primeira vez posso dizer que assim você me parece tao mais sexy e talvez agora seja até mais facil pra me ecitar Ja que antes o teu toque era como nadar em um mar de gelos, era tao frio que eu mal podia te olhar, agora ?

eu passaria horas vendo o seu corpo si disfazer em meio a tanto fogo eo que restou pra nois dois é isso oque agora podemos enxerga, ou só eu posso ja que seus olhos foram arrancados, e agora esse lugar me parece tao maior sem você e posso afirma a sua ausencia trouxe mais espaço e assim me sinto melhor e fodase a sua pequena vida agora terá uma grande morte, querido nao chore, porque me pareçe está tao assustado, isso nao é o fim apenas o começo dos seus dias de morte, e eu te fazerei cair, entao caia porque meu sorriso espera por isso! entao tropeçe eas minhas maos serviram pra ti empurrar de vez, talvez junto contigo possa ter levado oque eu posso chamar de coraçao, mais idai ? na verdade o amor nao existe, é apenas mais um lixo que eu vejo descer pelo esgoto da nossa casa que por sinal agora parece ser tao minha,  e oque restar de você virá a si torna cinzas, e si por acaso perguntarem pela tua ausencia eu direi que você voltou pra onde nao devia ter saido

E si por todo esse tempo eu fui uma puta, poderia ter cuspido em mim em todas as vezes que eu estive em cima de você te fazendo gozar eo nosso quarto nao só desmoronou como só agora eu consigo ver os detalhes que nunca reparei com você, e eu desfaço todos os nossos laços com lagrimas de sangue, e tudo oque era seu agora ja nao te pertence mais, e que morra!, cada parte de nois dois que restaram aqui dentro e nos dias de frio nao sentirei nada pois ao te ver queimar no fogo que você mesmo fez, eu consigo me aquecer novamente, e pros outros oque eu posso ser ? esconder meu sorriso atras de uma gota tao falsa quanto o nosso amor foi,e agora eu sei que si você preocurou seu proprio mal fui eu quem fiz você nao só achar mas ir aos extremos, e agora querido eu agradeço por me fazer tao forte assim, e si eu soubesse que essas facadas seriam faceis te confeço , teria começado antes,e aquele fogo que voce fez pra nos aquecer, faça uma reverência a mim porque depois das facas eu usei ele contra você (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário