sábado, 8 de janeiro de 2011

Enquanto houver você

Eu sei que enquanto você permanecer aqui eu ainda terei forças o bastante pra aparar os medos, e todos os erros ja parecem ter sentido hoje eles servem como exemplo pra entender oque eu ja tinha ouvido, e enquanto eu sentir arde o meu peito eu sei que posso continuar desse mesmo jeito, eu acordo e vejo o sol invadindo a minha janela, da minha vida alem de você nao quero mais nada pra ela, e eu nao terei medo nem receio de atravessar esse mar tao escuro porque enquanto houver você nao haverá medo, palavras? me diz o significado delas agora, pois pra mim ja nao servem de nada, o meu sentimento nunca foi maduro, ele permanece inocente e talvez bobo demais, nao sei porque mas agora tudo me faz olhar pra traz, em pensar que eu cai centenas de vezes, e em todas essas centenas você estava do meu lado, e eu nao me esqueço de quando me disse que nao poderia me levantar quando eu caisse, porque certamente ao me ver no chao iria cair comigo, talvez esse nosso ponto de vista seja um verdadeiro perigo pra quem nao sabe oque é amar, o amor alem da vida é algo que ainda nao posso dizer, talvez quando eu for pra outro lugar e continuar amando você, e si as vezes o meu caminho desanda e parece que tudo é envao porque será que ainda preocuro a tua mao ? e quando eu penso que as coisas podem mudar, paro , revejo e lembro que as coisas estao como devem estár, você pode um dia ir embora mas eu nunca vou te deixar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário