sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Cuida bem de mim ?

Eu escuto o silencio que há em mim e basta, Nao tenho que da passos com a solidao porque eu tenho a você e nao abro mao, nao sei ainda si sou capaz de olhar a estrada pelo qual a vida passa mas eu sei que vou ti ve si você estiver nela . Em meio a tanta coisa a minha frente, tantos obstaculos que por si, tentam me esconder, porque sera que por mais longe que esteja eu consigo encherga você ? Mas agora eu vou deixar o tempo me levar, ea luz que eu precisar na escuridao você vai acender, As palavras aguardam o tempo certo pra mim dizer, e si eu digo tudo hoje é porque talvez amanha ja existam mil e umas outras pra mim ti dizer, e porque será que eu preciso tanto de você que quando chega a hora de sair eu ja sei que vai doer, talvez nada mais doque possa vim vai ser realmente oque eu preciso, porque eu te preciso mas doque eu mesma sou capaz de precisar e é só em ti que eu imagino coisas que jamais sonhei em imaginar. E tudo oque eu faço parece nao ter valor, eu queria te fazer feliz mais ainda será pouco do jeito que for Eu ja nao preciso do teu abraço pois agora ja nao é falta é vicio, tao forte capaz de tomar conta de mim e me fazer por muitas das vezes agi assim, agora eu só te peço : cuida bem de mim ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário