sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Eu preciso achar respostas

Sao tantas as perguntas que eu me faço todo os dias, porque o céu fica azul e num instante as nuvens faz com que ele pareça  tao triste, porque será que ainda existem pessoas que nao conheçem oque é amar ? mesmo sabendo que dentro de si ja existe um amor, eu queria entender porque eu estou tao longe de você ? si eu te queria tao perto de mim, e si o certo é estarmos juntos, entao porque nao é assim ?, porque será que eu te machuco e te peço perdao? porque será que te dou um tiro e ainda me jogo na frente pra ti salvar ? eu preciso achar respostas pra entender oque eu nao posso mudar (...) dou mais valor pra sua existencia doque pra minha até porque eu nao existiria sem você  até porque : quem sou eu sem você ? nao queria nem saber
porque eu perco completamente o sentido das coisas, e si isso for uma doença eu ja to contaminada a muito tempo, e si houver cura eu te digo que aiinda sim prefiro continuar contaminada por mais que as vezes esse sentimento essa obsessao por te querer acabe me fazendo mal  eu nao consigo te tirar desse lugar que você fez morada desde entao e nao mudou de lugar nem si quer ameaçou a sair, continua assim aquie intacto , guardado planejado sabia que você é o meu maior projeto de vida? tem pessoas que planejam uma casa, um carro, muito dinheiro, e eu planejo você  enquanto tem pessoas garantindo o futuro eu só penso em garantir você porque contigo eu sei que pode existir um futuro pra mim, fora isso ? nada mais importa, nao mais .

Nenhum comentário:

Postar um comentário