quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Um futuro presente

Hoje eu vi em nois algo que eu ja sentia de uma fora mais forte, eu vim em nois dois um futuro, muitas pessoas esperando das outras coisas que talvez nunca possam receber, e eu nao espero nada de você porque eu sei que de ti tudo eu posso ter, oque sao as rosas si nao houver aroma? oque sao as minhas palavras si nao houver as suas entre elas ? e hoje você me disse que já imagina bem la na frente, vivendo juntos como homem e mulher , meu coraçao bateu tao forte pois eu quero exatamente oque você quer, eu nao me importo com o meu passado eu só planejo um futuro com você do meu lado, poder ti ter todas as horas do dia e si possivel horas extras alem doque si pode ter, oque eu desejo agora é um futuro presente com você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário