quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

"Tie the rope, I'll kick the fucking chair" ~ ( M.P)

durma com um olho aberto ... durma com um olho aberto ... estou vendo voce ai deitada achando que esta tudo bem,  nao se sinta segura, estou entre as sombras de seu quarto o brilho que a minha lamina faz,acusa que estou aqui, veja estou aqui nao corra, ainda temos coisas a acertar sinto o cheiro do seu medo, seu respirar ofegante e suas batidas fortes só me dao mais sede de beber seu sangue na primeira cravada sussurrarei em seu ouvido : é melhor voce me temer amor, porque hoje sou sua morte,eu tomarei a sua porra de vida e jogarei no abismo estou acando com seus sonhos, estou te tirando toda sua esperança, te deixarei com um olhar fixo, pra sempre eu queria que o tempo parasse agora e que esse meu prazer de te torturar durasse pra sempre, quero que saiba que esse que te matou foi aquele que voce pensou que te amou pense bem, morta voce nao sentira falta de nada, será um peso a menos no mundo, estou fazendo um favor a voce tirando a sua vida inutil nao pense que nao vou abusar, ainda vou fuder com voce até o sol raiar até nao sobrar folego pra mim depois voce vira adubo pras flores do meu jardim vai se sentir em casa pra sempre nao a tirarei daqui, que deus a tenha queria e que o diabo me recompensse (...)

Isso é por todas as vezes que você me apunhalou pelas costas espero que esteja se sentindo confortavel a 7 palmos de terra eu vomitei bebado em cima de seu caixao,vadia sua beleza se foi, era apenas superficial, eu peguei todas as nossas fotos e as sepultei no mar lembrar de voce agora me deixa enjoado, mais doque a sua carcaça podera feder daqui a algum tempo a noite sinto suas maos geladas puxando meus pés, isso é um sonho perto do pesadelo que era conviver com a sua mentira,  sua desgraçada se eu podesse te matar mais vezes eu a matava, ms fique sabendo que voce me matou e me deixou vivo minha vida agora se tornou um purgatorio lembro de suas ultimas palavras sem ar enquanto eu a decaptava, cada jorrada de sangue seu que voava em meu rosto era como gosto de um doce,  o doce sabor da vingança é estou aqui ajoelhado na frente de sua cova louco pra te tirar e meter tudo em voce porque o meu ódio ainda nao acabou voce parece ter o preenchido com vontade agora eu penso eu costumava sair com a medusa, seu olhar me trransformava em pedra me enfeitiçava e voce me tinha só pra voce mas o reflexo do espelho que eu sempre carreguei o espelho da revolta me ajudou a cortar a sua cabeça e entregar na bandeja pra athena nao estou satisfeito ainda, onde esta sua familia agora, para eu estuprar cada mulher que faz parte dela ainda sinto a maldade correndo nas minhas veias, voce foi sempre uma puta falsa e eu nao percebi agora que esta tudo acabado que fui me dar conta de todo esse inferno que eu vivia valeu a pena ter pintado nosso quarto com o seu "vermelho" esta lá secando nao pretendo mudar a decoraçao  ainda nao estou satisfeito .. ainda nao estou ...  talvez agente ainda se encontre num lugar que pagaremos por nossos pecados, nao vou demorar a chegar, mas até lá estarei aqui nessa vida sem sentido que mesmo voce sendo uma filha da puta pra mim me deu um sentido a viver essa porra de vida enquanto eu ainda um iludido de merda !

Nenhum comentário:

Postar um comentário