sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Voce percebe ?

Eu dou pras pessoas oque eu espero delas, entao será que estou dando tao pouco ? eu tento ser a coisa certa a si fazer, mas porque tudo volta a acontecer ? seu o erro nao é meu entao porque me sinto culpada ? as vezes em meio a tanta coisa pra falar  é melhor nao dizer nada, no entanto o silencio doi mais doque palavras, e oque eu posso dizer da dor ? essa ai eu sei que doí e pronto, nao tem volta apenas um outro começo e eu ainda nao achei a conclusao certa pra tudo isso e si eu estou errando, provavelmente de tanto errar um dia eu vou acabar acertando nem que seja por ironia, agora éa hora de mudar ou deixar exatamente as coisas como estao, e tudo si repete tao diferentemente eu ja nao sei oque acontece comigo ou com agente, mas você percebe como isso me corta por dentro ? consegue ver o quanto eu fico acima do chao e abaixo do céu ? e si o erro for meu que seja um dia eu vou aprender a concerta, ou nao, mas si olhar la no fundo vai percebe que realmente esse mesmo erro tambem possa ser seu mas ainda sim vou te da razao e assumir o papel de culpada, pode me maguar que eu ficarei em um canto qualquer dependente de ti ter, agora você percebe que eu tenho que descobrir que o melhor é você ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário