sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Te deixo parti pra voltar

Os dias vao passando eo meu coraçao parece que vai ficando pequeno, mas tao pequeno na frente desse sentimento tao grande, e agora como as coisas estao? eu estou aqui e você  ai , falar isso as vezes fica facil demais né ? eu estou aqui aonde ? você esta ai aonde ? esse '' ai'' me parece tao perto as vezes que eu chego a acreditar que quando eu abrir o portao eu vou te encontrar, eu fico olhando pra as pessoas e tento achar nelas o teu sorriso , o teu jeito de olhar mas nao vejo NADA eu só vejo um vazio muito grande, porque eu nao posso tentar achar nos outros , coisas que eu só encontro em você e isso tudo é só pra ti pedir que me ame mas doque eu te amo, e embora ja ame, que possa amar mais, cada vez mais, cada segundo a mais porque toda vez que eu preciso de voce, saber que você sente a mesma coisa é uma formula pra me deixar forte mais uma vez,  e eu quero que você vá , mas enquanto eu tiver aqui eu quero fazer com que você vá e independente do lugar você sinta vontade de voltar, por mim faça  oque quizer, com tanta que tenha vontade de voltar, isso é uma garantia deque eu nao preciso ter medo (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário