quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Tao perto

Eu espero pelo dia em que eu irei te sentir embora eu ja te sinta aqui dentro de mim, mas eu sei que chegará a hora de si torna tao real o quanto ja é, e será da maneira que agente quizer, eu vou te olhar com aqueles olhos que foram feitos pra ti encherga, eas minhas maos chegaram até você da maneira que elas foram feitas pra ti tocar, eu nao sonho com esse momento pois sonhos muitas das vezes sao ilusórios, eu confirmo e afirmo pois eu te desejo e você nao será só um sonho, pois eu te quero aqui nem que eu tenha que te buscar pra mim, nao me importa mais quanto tempo eu tenha que esperar, eu tenho toda a vida tendo a certeza que comigo você ainda vai está, e só de ti olhar eu sinto coisas tao dificeis de entender ao mesmo tempo que eu te quero eu me vejo em você e tudo oque venho sentindo esses dias é tao dificil pra mim explicar, eu te sinto tao perto a cada hora que eu vejo passar e eu preciso te ter e poder sentir o teu abraço me aquecer, ea minha boca ja parece sentir a sua tao perto, na hora exata e no momento certo ... nao será só sonho !

Nenhum comentário:

Postar um comentário