sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

A minha parte

Eu nunca menti, entao porque será que ainda tenho medo ?
Talvez esse meu medo seja de fazer um papel que jamais fiz , e si hoje eu to confusa será minha a culpa? as rimas ja nao fazem contexto e nao sei o motivo deu está agindo desse jeito só sei que tenho medo de ti perde e nada voltar a ser como era, mas a minha parte eu tenho tido como uma meta, e sei que até entao eu tenho feito as escolhas mais certas, e essa musica maldita que nao para de tocar, me anuncia a minha hora que está tao proxima de chegar, eu sei o meu lugar só nao sei por quantas pedras eu terei que passar, posso nao continuar uma guría normal, mas ainda sim me sinto uma mulher talvez com um sonho banal (...)
Sonhos nao existem, oque existe é aquilo que si pode conquistar, si você apenas sonha é porque nao tem capacidade pra alcançar, acho que ainda é cedo pra desistir, porem tarde demais pra parar eu continuo te amando e sei que tempos ruins sempre vao passar , como ja passaram .

Nenhum comentário:

Postar um comentário