quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

A minha frente

E quando eu olho a minha frente eu vejo um infinito e sei que terei que percorrer a mais de milhas doque eu possa imaginar, eu olho pra tras e sei que no meu passado você nao pode ficar, e todos os dias em que te amando eu passei, agora me traz a certeza deque todo esse tempo eu me entreguei, ainda me sinto pequena pra atravessar esse mar, mas por incrivel que pareça, você me levanta com suas asas e me ajuda a passar, sem perceber agora eu vejo o quanto eu ja andei, e si eu cheguei até aqui é porque ja nao posso desistir, recuar nunca foi a soluçao, e agora vai de longe a minha imaginaçao, está na na hora de atravessar os meus medos, de desvendar meus proprios segredos e entender esse amor,
e continuo a sentir as nuvens si juntando eo céu continua escuro mas porque eu ainda consigo encherga?, atraves desse disfarçe eu consigo saber aonde é o meu lugar, e passo após passo vou continuar tentando, por mais que eu me afogue ou afunde na escuridao, continuo a encherga pois a minha frente voce me da a direçao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário