quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

E si for preciso

Tantas vezes eu quiz dar passos talvez maiores doque eu , mas na intençao de conseguir seguir em frente, tao a frente eu sempre vi o céu tao escuro quanto o mar é ao anoitecer, mas ainda assim achei que eu poderia atravessar, as vezes eu sinto tanto medo, olho pro meu lado e nada alem de um espelho, nao consigo ver nada alem de mim e atras enchergo um vazio que pareçe me abraçar lentamente a ponto de me deixar sem aquele '' ar '', ar que pelo qual por muitas das vezes eu achei que nem o tinha mais, eu sei que nao posso desistir pois eu seria fraca, mas tudo vem contra mim, e até as gotas de chuva que serveriam pra me libertar estao me prendendo cada vez mais e parece que a cada passo que eu dou, me levo mais pra tras e as vezes acho tao dificil até mesmo pensar, porque a minha cabeça gira e nao consigo encherga porque me vejo cega por me recuzar a ver que você nao está aqui e por quantas vezes eu terei que implorar ?, eu queria aumenos saber por quantos dias eu ainda terei que esperar, esperar até eu parti ou você chegar, eu tenho suado tanto e a cada gota que escorre no canto dos meus rostos eu fico tao mais enfraquecidamente forte eu pensei que nao fosse capaz de dar a minha palavra que por muitas das vezes pareciam ser falsas mas eram tao verdadeiras quanto os seus olhos, por quanto tempo eu terei que correr amor ? por quantas pedras eu ainda terei que desviar para nao cair ? e si eu cair, por quantas vezes terei que levantar ? eu nao sabia que os meus dias poderiam ter essa doce tortura, e eu continuo chorando por voce, eu continuo tentando por você ou por mim e por mais que eu esteja parada como no principio porque será que ainda me sinto passar por tantas coisas ? ou sao as coisas que andam passando por mim ?, e si essa vida é unica que seja, vou perde cada segundo do meu tempo ,e si eu cansar, prometo nao cair de joelhos bem a frente de você, porque eu me fiz de forte por muito tempo pra mudar essa imagem, e eu quero permanecer com as coisas em seus devidos potes , e si eu tiver que lacrar cada sentimento eu irei porque nao vou perde oque eu roubei até aqui e oque eu ganhei deixo como está porque si for meu eu sei que nao irá, e si for preciso essas gotas com gosto de força nao me deixaram fraquejar para a solidao, porque quanto mais eu tento, mas eu penso que eu irei te ver bem alem do meu coraçao !

Nenhum comentário:

Postar um comentário