sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Sinto muito

Por muita das vezes eu tentei fazer com que minhas palavras fossem certas, e que as minhas atitudes nao me deixase tao abaixo do chao, eu ja tentei fazer com que você saise um pouco da minha cabeça, eu tentei com que o meu egoismo de ti querer só pra mim nao atrapalhase a minha visao por fim,
Sinto muito mais apenas nao consegui, e essa lagrima maldita hora em que caiu, si foi no momento certo pois eu vejo que ela sumiu , sentimentos tao confusos agora caem adentro de mim tambem, ja nao sei si é certo oque me convem, só sei que te quero e quando eu te tenho parece que nao é o suficiente porque te quero até no meu subconciente, e agora as horas passam e eu sinto muito por nao conseguir mudar oque eu sou, só sei que me faz mal te querer só pra mim porque assim nunca vai ser, e agora eu sorrio dessa situaçao me sinto uma criança implorando por gratidao, e si é certo continuar assim vou continuar só sinto muito por nao pode estár aonde eu desejo estár

Nenhum comentário:

Postar um comentário