quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Aonde está alem daqui ?

Eu ouço a sua voz agora em meio a tanto silencio e como eu tinha dito nao faz minutos que nao está aqui e ja sinto falta do meu sorriso, agora eu te sinto, nao posso te ver, nao posso te tocar mas eu sei que posso te sentir em qualquer lugar,  eu te falei que  algo tenta distanciar nois dois, mas eu sei que oque é certo vem depois e oque nos faz sentir sozinhos é a mesma coisa que faz com que ficamos sempre juntos mesmo eu estando aqui e você estando tao longe da minha realidade oque nos separa é apenas uma parede e essa parede sao os obstáculos pelo qual enfrentamos, essa barreira foi tudo oque nois ja passamos e sei que ela ainda existe só que nem essa parede pode impedir esse amor que em mim consiste (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário