terça-feira, 16 de novembro de 2010

16 de novembro

Tudo começou tao derrepente, que eu mal tive tempo de entender
e quando eu fui cair em si, eu ja respirava você
seu acertos eu passei a enchergar e mesmo errando jurei
a mim mesma que nao iria te deixar
com toda essa confusa as vezes eu me perco em palavras
dizendo oque eu sinto ao mesmo tempoo tudo é nada

Seus erros é como um caminho incerto que eu teimo passar por ele
e nao me importo si um dia você me machucar porque eu sei e sempre estive
por todo esse tempooo me pondo no teu lugar
eu quero te compreender eu quero te fazer sentir bem
e saiba que por ti eu sou capaz de ir bem mais alem

É mais doque um simples desejo, talvez alem doque podemos chamar de vontade
eu sei que te quero, eu sei que te amo e isso é a minha verdade

brigas muita das vezes sem razao, e quando um fala no outro consente o coraçao
e si eu te maguei algum dia me perdoê porque foi querendo acerta
você sabe que oque eu mais quero é da minha vida no seu lugar

eu preciso do teu jeito oque eu quero é te sentir cada vez mais em mim
os dias passam as horas tambem e isso me faz ter a certeza deque nao tem fim
eu quero ser sua nos dias de chuva, eu quero ta do teu lado quando ouver sorrisos
quero converso contigo no meu silencio e dizer tudo com apenas um olhar
você pode me sentir? si pode entao sente o meu coraçao acelerar

acelerar cada vez que você diz me nome, bater mais forte toda vez que você diz que me ama
de uma forma tao exagerada perfeitamente exagerada, eu sei que enquanto eu te olho nao penso em mais nada Você me faz sorrir até mesmo quando nao tem motivo, você me faz sentir bem e quero te fazer sentir vivo eu sou tudo oque uma pessoa nao poderia ser, eu erro, eu tropeço nesses erros e mesmo assim no final de tudo você consegue me entender, e eu nunca li um livro que tivesse história mais bonita doque essa de eu e você, eu preocuro o infinito daonde vem o seu sorriso, e si eu corro sem destino tentando te encontrar logo me bate a certeza e te encontro porque dentro de mim você está, quando eu fico em silencio e sei que estou sozinha completamente, comigo mesma a sós, eu sei que eu encontro aquela paz necessária entre nois, e quando eu sinto medo por muitas das vezes escorrem dos meus olhos o brilho que o meu olhar perdeu mas me vem a força.... aquela força... que você que me deu !

Você me ensinou a ser forte, você me ensinou a lutar e eu que sempre pensei que nunca ninguem ficaria feliz em me ver chegar mas você sempre esteve ali inesperadamente sempre ali pronto pra me proteger, você me acolhe com palavras tao fugaz e é dificil de entender oque eu fiz pra ti merecer? só sei que é pra isso que eu preciso viver. Eu que sempre me achei pequena demais e que minha vida sempre foi um tanto fez ou tanto faz, hoje eu rio de tudo quando olho pra traz porque agora sim posso dizer que sou capaz, você me fez ve oque eu ja nao enchergava, e quando eu precisei de alguem você ali estava

Por todo esse tempo sendo o meu anjo, por todos esses dias me fazendo feliz, me cobrindo com o teu amor do jeito que eu sempre quiz e em cada respiro que eu dou eu sei que nao saberei aguentar si um dia um respiro sem você eu tenha que dar o meu caminho é apenas aquele que me leva até a você, os meus dias a minha vida ja nao mais existe sem você. E eu quero ser aquela que vai te fazer sorrir quando estiver sério, aquela que vai te olhar com olhos mais sinceros aquela que vai está do teu lado quando ouver dias dificies, aquela que vai fazer desses dias os mais incriveis eu quero ser aquela primeira pessoa que você vai ver quando acorda, aquela que sempre vai te fazer bem em qualquer lugar

Aquela menininha com jeito de mulher, aquela mandona que quer ter tudo na hora que quizer e mesmo nao tendo sempre continuar pegando no teu pé, aquela guría que ri a toa e que sabe tirar do mundo as coisas boas aquela que vai te fazer ver a vida diferente e te deixar com um sorriso toda vez que lembrar dagente
aquela que vai te proteger e correr atraz, mesmoo nao tendo tanta força assim, mas pra mim isso tanto faz aquela NAMORADA que vai saber ser tudo pra você em qualquer momento, ocasiao e lugar
ps : AQUELA QUE VAI TE AMAR ENQUANTO DURANTE E DEPOIS QUE AINDA RESPIRAR !

Nenhum comentário:

Postar um comentário