sábado, 6 de novembro de 2010

Erros

é tao engraçado o modo como qual eu me encontro
uma plena recaida aonde nao vejo saida ..
eu nao posso mais simplismente correr,
deque adianta si nunca chego até você ?
dezolada aquie enfim permaneço, eu ja sabia , que nao iria
Acerta de começo ...
eu ainda necessito tanto de ti, as vezes eu preferia nao existir
doque viver sem poder ti ver sem pode ti ter, ou qualquer outro caos
que me deixasse perto de você !...



o meu erro talvez foi te amar ...
mais oque seria de mim si nao fosse te encontrar?
o meu erro foi te querer ...
mas oque me faz querer viver a nao ser você?
talvez eu esteja acustumada demais a ti ter todo dia ...
mais tudo me leva a crer que tu és simplismente o motivo de toda minha alegria


nao sei mais doque o amor consiste
talvez eu meras palavras ou gestos que nao existem
eu sei que si respiro é por você !
completamente intacta e dormecida com medo doque possa acontecer ...
eu daria toda a minha força, oque ouvesse dentro de minha alma
pra ir até o final de minha vida ! uma ida sem vinda pra ti provar
que um dia aonde quer que eu esteja por tii eu ainda irei de sangrar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário