sábado, 6 de novembro de 2010

Só de ti

E eu aquie parada pensandoo noque eu nao vivi
imaginandoo coisas que somente ainda nao vi
Esperando de nois dois oque talvez vá chegar
O futuro nos espera só temos que esperar
talvez seja hj que eu te ganhe pra sempre
eu queroo ter você / eu quero te manter
Será que sou capaz de ter oque eu ja possuia?
Eu preciso só de tii mais disso sê ja sabia

Em todos os meus passos eu procuro te encontrar
mais em nenhuma pessoa eu encontroo aquele teu olhar
E em todos os versos que eu te dediquei era só pra ti
dizer : vsê é o sonho que eu jamais sonhei !

éer tao surreal te ouvir sorrir
éer tao banal de ver chegar
sentimentos ditos e lidos que jamais seii explicar
aquilo que cresce no meu peito ja nao cabe mais em mim
transbordando de um jeitoo que pareçe nao ter fim !
Vou cultivar, vou guarda oque me convem
Só sei com vsê eu me sintoo mais que bem '

Nenhum comentário:

Postar um comentário