quinta-feira, 11 de novembro de 2010

De qualquer forma

O segundo dia de um tempo frio, eu estou aqui, e aonde você está?
Ja si passaram as horas, mas o medo ainda permanece
será que está bem? ve si nao me esquece ...
Eu sei.. sei.. eu me arrependi , por saber o tempo que eu ja perdi
agora eu vejo podia ter feito melhor mesmo sem saber que seria a ultima vez
e que talvez nao ouvesse o amanha pra nois dois !


Ainda a em mim oque você deixou ao dizer tchau, lembranças manchadas
nao si podem refazer, eu sei hoje eu fiz tudo e esse tudo me fez lembrar você
eu te amo e mesmo sem saber o porque, ainda faço o impossivel pra nao te perde

Eu ja cobrei demais a mim mesma eu ja fiz promessas sem fim
e agora eu vejo que recomeço oque ja nao doia em mim

Mal lembro das palavras que eu disse, quando te machuquei
confesso, por muitas e muitas vezes eu chorei
e oque eu sinto nao é só saudade, e oque eu faço agora : livre mais sem você ?
pra onde ir ? oque fazer ? como eu vou viver ?

Eu me sinto bem em ficar só, mas gosto mais de você...
Eu amo tanto o sol, mais chove tanto agora !

E dentro de mim vem lembranças de dias felizes que eu estivesse com você
e nao há nada mais que eu possa intender, eu sei eu fui forte por muito tempo
e com você aprendi a suporta terrivel dor, e pensando em ti eu vejo que isso já passou

Nao pense na tristesa em que eu possa está ..
meu querido eu sempre vou te esperar

Nao quero lembrar doque ja passamos pois nao quero que vire passado,
eu te prendo, nao te solto mesmo que isso seja errado
no fundo sabendo que você nao está aqui do meu lado

deixa eu mergulhar nessa ilusao, nao pode sofrer meu coraçao
deixa eu sonhar de brincadeira, preciso de você de qualquer maneira

Nenhum comentário:

Postar um comentário