sábado, 6 de novembro de 2010

Ainda Doi !

como seria se a minha vida se ainda fosse sem tii
nao sei imaginar, agora eu já nao posso ir
simplismente fugir de tudo nao é a escolha certa
embora eu precise ir pra me reabilitar
eu preciso respirar, sinto tanto aqui dentro
mal sei oque está havendo, e sei que nao está me perdendo
eu preciso tentar te entender, eu sei que só preciso de você
eu te quero pra miim, eu te preciso só pra miim..
vou te fazer ficar assim, nesse momento tao frustante
em que eu te quero a todo instante ..

meus sentimentos estao tao confusos querido
eu nao sei si esse é aquele tao temido fim
si for porque ainda te sinto aqui dentro de mim?
acho que devia fugir por um momento, reaver toda essa confusao
isso que ainda doi, doi bem no coraçao..

eu acho que será o unico a concerta isso tudo
eu sei que você pode, entao porque simplismente foge?
anda me evitando e isso é muito mais doque eu possa suporta
eu só queria saber te amar, eu só queria me certificar
que nao haverá ninguem no meu lugar ..

você ainda é capaz de me amar? mesmo si um dia eu te deixar
será que si acabar , vai dizer por ae que foi envao?
só de pensar já fica triste meu coraçao ..
ele está tao em pedaços caquinhos que custam si juntar
oque está acontecendo? estou sentindo que to ti perdendo ...

oque fiz de errado? si meu plano era te amar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário