sábado, 6 de novembro de 2010

Você sabe

agora eu sei o certo a fazer
eu sei que sempre posso contar com você...
lembro de cada detalhe que me deixo alem
E sei que ninguem mais me faz sentir tao bem

E isso eer questao de tempo e opniao
e nao importaa oque venha sei que estamos com a razao...
é bom recomeçar ao seu lado, sem maguas sem passado .
Todo dia é um começo, todo amanhecer é uma nova estrada
e nela eu sei que só caminha a nossa história

 e eu sei que você sabe ...
eu seii que você sabe ....

te desejo toda positividade do sol
precimas de força pra sobreviver
precisamos de que pra conseguir vencer?

segureii minhas lagrimas pra soltar o seu sorriso
e nao preciso deixar o amor pra saber que te quero seja la como for
do seu lado andar por ae sem destino ao chegar de maos dadas a sonhar
nao existe ocasiao aonde naoo bata o meu coraçao e se pode sentiloo
sabe que essas batidadas sao pra tii em forma de cançao pra dizer
 EU TO NAS SUAS MAOS


 e eu sei que você sabe ...
eu seii que você sabe ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário