sábado, 6 de novembro de 2010

Dentro de mim

si eu tisser que tenho medo de cair
e nao sao apenas palavras
tudo empede de estarmos a caminho do sol
mais si suas maos estiverem firmes as minhas
eu sei que serei capaz ...
palavras ja nao fazem o sentido correto
o nosso objetivo nao é o mais certo ...
eu preciso te sentir, olhar por dentro de tii
suponhamos que eu nao seja capaz :
você sempre estaria ao meu lado
e isso nao é errado

eu sei que você nasceu pra miim
querido você nasceu pra miim ...
       
 eu posso fazer com que se sinta preenchido
me deixe te levar comigo, prometo que nao terá perigo
eu nunca deixaria você cair, eu jamais te levaria em algum
lugar que nao fosse seguro ...
você esta comigo, eu nao irei te soltar
si sinta seguro preso em minhas asas
se sinta seguro junto a mim
se sinta bem dentro de mim ....

Eu sei que estou perdida presenciando você chegar
mais nao sei como agir, mais um pouco perto eeu sei que nao vou aguentar...
Deixe apenas eu te amar? ou quem sabe só te olhar e saber que você é real
e quando as palavras percistirem em ficar entre os labios sinta meu coraçao
ele ira dizer e seii que ira intender  ...

tente me ouvir'
você pode me ouvir?
si puder entenda :
preciso de você aqui !

 e isso eer oque eu transmitoo oque eu sinto
ja nao sao sentimentos sao coisas que nem sei explicar
Eu só preciso respirar o mesmo ar que você
eu só preciso te ver
eu só preciso te sentir
feche seus olhos querido
estarei  do seu lado ate o amanhecer ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário