sábado, 6 de novembro de 2010

Final Feliz

É tao ruim nao pode ter tocar
nao te ver nao te olhar...
e isso sao as pedras que nois faz tropeçar
erros cometidos que tentamos concerta
e a cada minuto em que eu nao te tenho
te sinto comigo... aquie juntoo a mim...
Tudo pareçe ser tao vazio,sua ausencia faz presença aquie
E sei que o tempo nao pode curar ...

      (REFRAO)
essa vontade de ti ter...
me faz querer viver...
Só pra ti fazer perto de mim
você e eu num final feliz ...
E se outra história nao valeu
e oque restou só foi adeus..
te prometo que nao será envao
acredita em mim ,segure a minha mao...

E si foi , o dia em que quiz viver sozinho
O destino te pois no meu caminho ...
E o pra sempre éo a agora ,
si eu te tenho hoje
o amanha nao me importa...
Eo meu sorriso diz oque palavras nao sao capaz de dizer
Eo meu olhar demostra oque nunca quiz esconder ...
Fiquei comigo, somente comigo eo seu pra sempre será...

Noon vou deixar você ir, nao vou deixar isso acabar ...
segure a minha mao apenas acabamos de começar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário