sábado, 6 de novembro de 2010

Só sei que te amo

eu agora em fim começo a desperta
e ver oque meus olhos jamais podiam encherga
agora vejo que vsê é normal,como todos os outros meninos com um sonho banal
meus defeitos vsê abiduz, tenta esquecer de tudo que passou
me entende nas horas mas dificies e isso pra mim eer irreal
me ama de uma forma tao simples que sii torna tao importante

 só sei que eu te amoo
e preciso de você ..
sei que você me ama
pois pra me refazer dos pedaços só pode ser amor
só sei que eu te amo

sei que tiro voce do serio, mas sempre faz de conta qe esta tudo bem
te agrido em palavras e você corresponde me com um : eu te amo
e com todos  os meus defeitos ainda diz que sou perfeita
me conforta com a tua voz ,e diz tudo oque eu sempre quero ouvir
e eu que pensava que homem assim jamais iria existir..
sabe a forma certa de me fazer sorrir, e em uns instante consegui conter meu fluxo de lagrimas
você é tao tudo pra mim, é um sentimento sem fim..
eu sei que te quero bem,mas acabo fazendo tudo acabar sempre mal
E você com seu jeito unico sempre concerta as coisas e poem no seu devido lugar
como é bom te amar ... eu sei que é bom te amar , nunca deixou de me amar
embora eu mereçe se  ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário