sábado, 6 de novembro de 2010

Quando acontecer

Quando acontecer ...
sei que meu sorriso vai si esconder ..
um medo de tao tensa afliçao ...
Pular de felicidade meu coraçao..
Te abraçar até sentir que está comigo
a sensaçao de estar no paraiso...
Ficar em silencio pra te ouvir falar..
Você nao sabe como eu quero tanto te esperar ...

E isso sao pequenas coisas que prepareii pra você
palavras certas sabendoo o porque ...
segurar na sua mao e cantar pra tiii
 eu conheço oque você gosta e sei a coisa certa ao fazer
quandoo finalmente acontecer ....

O Coraçao acelerado vai mostrar oque eu tento disfarça..
a timidez vaii deixar o meu olhar falar ...
e quando eu ver oque eu mais espero sentimentos nao serao
capazes de demostrar o quanto eu quero te amar, e quando eu te prender
meu coraçao nao vai soltar , nao vai soltar ....

Nao tenho medo, pois eu te quero..
to te esperando, ate ouver respiraçao ..
e foi pra ti que eu fiz essa cançao '

Nenhum comentário:

Postar um comentário