sábado, 6 de novembro de 2010

Meu limite

é engraçado quando você me diz oque nao quer falar
eu seii eu sempre tento te entender mas e assim que tem que estar
nao existe mais erros entre as nossas brigas isso tudo ja nao e real
adimito que me sinto mal, mas sem você nao existe aquilo que chamo de felicidade
você é a minha verdade ..

sempre me cativou com o som do teu sorriso
eu sempre soube como lhe dar com isso
mas agora me sinto oca, vazia e sozinha
você me quer longe? pois eu ja sei tudo oque me esconde
eu ficaria um pouco feliz em saber que ainda me ama
um pouco dificil demais pra dizer que tem ciumes?
portanto o tempo nao me ilude quando sii engana da certeza deque
você é só meu , eu nao posso nao pensar em você do mesmo modo que eu nao posso
deixar te amar , eu nao posso ..aonde é que você estar?

me ajude a te encontrar novamente, meu deus oque esta acontecendo com agente?
da ultima vez tinhamos conversado, eu sei que você me entendeu e entendo que o erro era meu
chegamos mais uma vez a estaca zero, ser tudo como antes é tudo oque eu mais quero..
você consegue fingir um sorriso? tente pois suas expressoes dizem que nada está bem'

e eu nao posso pensar que meu erro fez você cair
eu nunca quiz deixar você sair de mim do mesmo modo em que permanecer firme
seja firme ao segurar o meu  coraçao, pois sinto que ele esta caindo novamente
meu deus oque esta acontecendo com agente? nao deixe seu medo me matar .. nao deixe ..

eu sempre quiz ser sua garota e meu sonho era ter seu amor
será que fui capaz de conseguir? garoto eu ainda permaneço aquie
reprimida pelos meus medos infantis...
mas seii que estarei aquie quando você voltar ( você irá voltar?)
nao, eu nunca imaginaria que estaria no meu limite, aquele amor incondicional
em que eu acreditava ainda esta aqui nao posso crer noque estou fazendo
 me desculpando pelo seu erro, só sei que nao estou entendendoo
como pudii deixar acontecer? nao me faça viver sem você ..

me leve pra qualquer lugar longe do mundo e de tudo que me faça lembrar de voce
me deixe aqui calculando o quanto custa te amar , me toque e sinta que eu sou real
eu nunca quiz te fazer tao mal, feche seus olhos nao posso te segar com a força do meu amor..

Nenhum comentário:

Postar um comentário