quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Permaneço Aqui

Eu permaneço aqui, como sempre estive
talvez como sempre preocurando aquela saída que ainda ensisto em acha la
ja está escurecendo, e por onde você anda, será que a lua te ilumina ?
eu sei eu perdi meu tempo, e agora chega o vento me trazendo você
com aquele jeito que me ponhe o ar a dentro do peito e me faz viver
e eu sei, você está aqui

Hoje de manha, percebi como as nuvens si partiam
e aqueles sentimentos ruins ja nao existiam, nao naquele momento
pessoas ão de parti pra algum destino, outras irao chegar de onde estou vindo
e nao sei si por onde eu vou é seguro, mas ser fiel a ti amor eu te juro
eu nunca senti oque sinto nesse momento
eu sei que você estava atento, quando lhe disse que precisava de você

e nos dias de solidao? você vai está aqui pra nao me deixar cair ?
quando eu quizer chorar, você vai me fazer sorrir ?
Sim eu sei que sim, por isso que por nois dois nao tenho fim

E hoje eu te chamei em silencio, com a cabeça fraca nao consigo pensar em mais nada
é tao dura e confusa essa minha estrada , eu conversei contigo enquanto eu durmia
eu te sorri enquanto eu acordava , pude te abraçar mais nao pude te sentir porque na verdade
nao estava aqui ..

e agora ja é tarde pra ver oque eu errei, pra fazer oque deixei pra traz
talvez seja uma marca que nao si apagará nunca mais ..
nao posso voltar ao tempo e te fazer feliz em todos os momentos
mas posso daqui pra frente ser melhor doque ultimamente e eu sinto que preciso
Nao por nao ser o suficiente e sim por querer o melhor pra gente

Quando estou sozinha é quando eu me jogo de cabeça
e eu me afundo nos meus pensamentos e consigo te encontrar aqui dentro
eu rasguei meu peito e por incrivel que pareça nao feri meu coraçao
ele continua intacto pois botei você dentro dele

E mesmo me sentindo abaixo do chao, nao quero perde essa sensaçao
de ter tudo e nada, de querer lutar contra as minhas falhas
e nada é tao profano doque tentar viver a vida sem você
Pois antes de ti nao existiu passado, e sem ti nao haverá futuro

te amar sempre meu amor eu lhe aseguro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário