sábado, 6 de novembro de 2010

Me ajude a tentar

é tao ruim saber que eu te tenho mas nao posso te sentir
saber que nosso amor me espera, mais você nao pode me ouvir
enquanto oque eu sinto está guardado a ponto de explodir
pedindo pros céus, só pra poder te abraçar
Meu olhar perdido no tempo tentando te encontrar
preciso achar uma maneira , precisamos encontrar uma saida
pra isso ser o fim , de tudo que nois impede
me ajude a tenta ... me ajude

Obssecada pela nossa vitória
eu sei que estarei aqui ate o fim
mas sem você é como si minhas forças si perdessem
e eu sei que nao sou tao capaz !
e agora eu posso encherga oque a escuridao ja nao deixava
é você o ar que toma conta de todo o meu ser
que crava no meu peito o cansaço de perde
me trazendo um sorriso que me faz saber que é você

Isso nunca me deixara mais fraça, embora eu tenha lhe dito :
nada é pra sempre ! o nosso pra sempre será agora !
meu ajude a vençer o medo
o nosso agora esta em nossa volta'
nem ajude a chegar aonde eu nunca suportaria sozinha
aonde a escuridao nao podera me alcançar
o frio dentro de mim , me faz sentir arrepios
e isso me faz ver que é voce !
que invade meus sonhos e neles nao me deixa durmi
é você que me faz repetir inumeras vezes oque nao é igual
o nosso amor é irreal? o nosso amor ...

eu sei que nao posso'
sozinha eu nao sei
explicar oque ninguem consegue descrever
meu coraçao sangra intensamente por você
nao consigo abrir os olhos, as minhas maos tremem
mais eu sinto que o calor que me aqueçe nessa noite fria
é você !
 do mesmo modo que é você, quando sinto que meu corpo
ja nao respondii por mim, quando estou no chao, no fundo
e você me resgato todas essas vezes, mais eu continuo sabendo
que a minha razao é você !
Me ajude a ser feliz? me ajude a projetar um futuro indescritivel
uma irrealidade real,qualquer loucura normal..

QUE ME FAÇA EM FIM ABRIR OS OLHOS E TE ENCHERGA
PODER SENTIR COMO SEU CORPO REAGI AO MEU
PODER TER A GRANDE CERTEZA QUE TODO ESSE TEMPO
SEMPRE FOI VOCÊ !

NAO ME TIRE DA ESCURIDAO ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário