sábado, 6 de novembro de 2010

Tao solta

sempre que chegamos até aqui posso dizer que meu coraçao ainda bate
tudo oque venho enfrentando sempre estive sorrindo e por mais que pudesse, nunca chorando
eu sinto que oque eu sentia vem si mantendo em mim, e um segundo sem você é tormento sem fim
eu sinto sua falta em cada ausencia do sol, até mesmo em dias de chuva que faz lembrar você
teu beijo sua pele coisas que nao tive mas que nao vou esquecer, aquie dentro continua um frio
como dentro do meu coraçao ainda está aquecido com o amor que você deixo, ainda
nao sei si foi puro, mas até agora foi oque restou

Nao me deixe tao solta, pois preciso me prender..
deque adianta ser livre, sozinha mas sem você?
nao espere tempo de mais pra por em dia oque faltou
de você nao espero nada alem do seu amor
seje pra mim, si torne pra mim, respire por mim
porque eu sei que essa saudade ainda nao chego ao fim


aonde você pode estar nesse exato momento?
será que percebeu que ja passou do tempo?
nao me faça ficar, sabe que eu odeio esperar ..
entao porque ainda te espero? só pode ser porque te quero!
eu te agrediria em meras palavras , mas no fundo você nao mereçe nada ..
eu te amo, nao pode ouvir essa saudade gritar seu nome em qualquer lugar?
será que ainda tem pretençao de voltar?
me sinto hipotente por nao poder chegar aonde você está..
será que penso ou está a pensar em mim? porque pra me amar tem que me deixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário