sábado, 6 de novembro de 2010

Começo do fim

nao sinto mais nenhum movimento
é como si minha cabeça girasse mais nao consigo responder aos sentidos
oque esta havendo comigoo? nao vejo ninguem ao meu redor
meus olhos estao embaçados nao sinto nada em mim, me sinto tao oca
 nao consigo emitir nenhum som esta tudo tao vazio
só sei que nao sei, meu pensamentos si confundem
ME AJUDE ! ALGUEM ME ESCUTE !
eu nao fiz por mereçer
me faça fazer entender ...

 Eu nao posso estar tao sozinha
eu nao posso cair assim
esse nao pode ser meu fim
eu preciso voltar
me de uma chance de recomeçar...

Estou completamente intorpecida
o frio toma conta de mim em um lugar
aonde nao há definiçoes ...
tente recolher oque resto de mim
e me guarde dentro do teu coraçao
nao tente me acorda pois sabe no fundo
que nao voltareii...

eu tambem nao queria esse tragico fim
mais a escolha nao e dada por minhas maos
eu sei que oque fico deixara marcas profundas
mas tambem sei que sempre será assim
eu irei pra onde eu estou agora sei que nao pode me ouvir
mais apenas me sinta ae dentroo, pois eu sei que ainda posso te amar
nao nao querido , nao queira estar no meu lugar ... nao queira ...
nao existe culpado, apenas chego o começo do meu fim ...

 me ajude ... me escute...
nao ! apenas me deixe cair..
gotas de sangue saem dos meus olhos...
do mesmo modo em que eu sangro por dentro..
tire oque resto de mim, apague as minhas recordaçoes ..
nao quero deixar cicatrizes, enchugue suas lagrimas querido
um dia eu voltarei ... ou talvez nao mais ...

lembrese de quando havia sorrisos, de quando teu olhar ia de encontro ao meu
E faça disso algo bom pro seu coraçao... Sabes que nunca deixei você cair
e nao será diferente, continuo te levantando apesar de nao haver mais forças dentro de mim...
Me levante ! ou me deixe no chao para que possa si apoiar em meu corpo!

alguem me escute... alguem olhe pra mim e veja que estou aquie !
socorro ! algo me puxa em direçao de um caminho infinito ...
nao precisava ser assim, só bastava mais um aviso que nunca quiz ouvir ...
    PERDAO POR NAO TER feito o CERTO ! DESCULPAS PELOS MEUS ERROS !
COM ELES EU TENTAREI APRENDER EM OUTRA DIMENSAO ! LONGE DE TIII :'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário