segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Mais perto

Meu tao esperado momento enfim está por vim
sinto minhas maos geladas assim como eu tremo por dentro
o encontro de um vulcao com um furacao ? talvez nao
meus sonhos estao bem a frente dos meus olhos
do mesmo modo que meus olhos estao indo de encontro ao seu
nao sei como reagir nao sei si o passo será meu

o caminho que era distante agora parece tao curto
e daqui eu posso sentir o seu cheiro, e cada segundo
vai almentando mais o medo , e nao será facil... eu sei que nao será
Meu coraçao diz mais doque as minhas palavras
o meu silencio demostra tudo e ao mesmo tempo nada

agora é você, sinto oque meus olhos podem ver
meu corpo ja pode te sentir si almenos um pouco alem ele conseguise ir
Tao tola em nao conseguir reagir, é tao impactante te ver sorrir
Perdi os sentidos , perdi o chao, antes de dizer palavras segure a minha mao
eu sei que todo esse tempo esperei por esse momento e agora enfim chegou
e eu ja nao sei quem eu sou , nao me reconheço, você e uma expressao um pouco assustada
será que está feliz ? me sinto tao diferente ! meu deus oque houve com agente ?

Possibilidades surgem eo medo tambem, eu poderia te abraçar mas ea coragem que nao vem?
você si aproxima eo frio que existia nao está mais entre nois, enfim eu consigo dar um sorriso
e ouço a tua voz, Nesse momento é como si o tempo parase de correr, nesse momento tudo a minha volta sumiu nao vejo nada alem de você, meu corpo reagi ao teu e ele chega mais perto, eu nao sei si estou indo bem mas sei que este é o caminho certo ..
Meus olhos vao a dentro dos teus tao profundamente e você me abraça forte tao derrepente e nessa hora meu antigo mundo desaba, minhas maguas foram embora, o meu medo nao existe mais e nesse momento o resto tanto faz

Consigo agora sentir teu coraçao bater tao rapido que parece está dentro de mim e você pode perceber que as minhas lagrimas estao bem prestes a cair e agora você está no meu mundo, eu nao quero perde nem mais um segundo. Mal percebo e minhas maos ja estao no seu rosto, talvez por nao acreditar que esteja sendo real você chega mais perto e posso sentir tua respiraçao, eu fecho os meus olhos e abro meu coraçao e agora eu sinto tudo transbordando em mim, e agora é começo daquele beijo sem fim

e eu me sinto segura com seus braços envolta de mim, agora desejo que as horas nao passem
enquanto as suas maos sentem o meu corpo e eu sinto o calor que si fez de nois. Eu ja posso dizer alguma bobagem entre o beijo e te fazer rir , eu ja posso passa as maos sobre seu pescoço
e fazer com que fique aqui, E tudo oque agora estou vivendo me faz percebe que estavamos certo :

Que tudo antes ja era bom, quem dirá agora um pouco mais perto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário