sábado, 6 de novembro de 2010

Nao vou deixar você cair

depois de tanto tempo finalmente eu recomeço a nao ti reconhecer
eram tantas palavras escritas que nao si davam parar ler
encherga oque eu realmente nao queria ter que reconheçer
que de você eu mal sabia .. eu mal sabia ..
e começo denovo a soltar pedaços do meu coraçao como antes
eu jamais poderia ter imaginado que chegariamos até aqui
e agora que cheguei, nao posso acreditar que me deixará parti
eu sempre tentei te puxar pra cima aonde estava ao meu alcanse
mais por algum motivo você novamente caiu em um instante
e eu sei que nao posso mais ajudar - te , nao  posso mais simplismente voltar ..


       eu nao quero fugir de você, mais que nao vou aguentar ti esquecer
eu prefiro me perde pra nao ti perder, eu nao vou deixar você cair...
eu queria que estivesse comigo, junto a mim num momento que nao existisse fim ..
porque você nao permanece no caminho correto? eu nao posso mais te socorrer
talvez eu pudesse me liberta de você mas sem teu carinho seria como morrer ...



é tao estranho quando você disfaz todo aquele sentimento dentro de miim
ele desmonta em pedaços pouco a pouco , caco a caco ..
eu grito pra poder te fazer como meu refujo, mais como posso si eu que te ajudo?
estamos invertidos entre nois mesmos e pior : nao dá mais pra voltar do começo ..
é tao dificil de te amar , nao sei como ainda sou capaz de suportar ..
nao sei até quando ... eu simplismente nao sei mais ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário