sábado, 6 de novembro de 2010

Melhor Presente

Em qualquer lugar, nao tendo oque pensar
pensei em miim vou estar aquie ...
e na hora em que a solidao bater ...
e nao ter pra onde correr , liga pra mim
vou correndo te ver ...
Non me canço de dizer : você é a mais linda cançao
que eu ja cantei, o mais perfeito verso que ja criei
E eu posso ser melhor eu vou ser melhor pra ter você pra mim

       Quantas coisas ja pensei ..
Da minha cabeça nunca te tirei '
procurando uma cura uma soluçao
querendo um jeito pra ter seu coraçao ...
 e isso nao é loucura ... eu ficoo sonhando , e isso tudo me preucupa
quero estar aquie com você em um lugar real ...
o mundo sempre diz nao pra gente ..
mais nao tenha duvidas serei seu melhor presente...

E eu vou cantar a cançao que fiz pra tiii ...
de uma forma ou outra te fazer sorrir ...
fazer palhaçadas pra ti alegrar '
até que eu consiga te apaixonar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário