sábado, 6 de novembro de 2010

Cade você?

eu precido de você como antes
eu quero te sentir pelo menos num instante
eu preciso voltar a viver, embora eu tenha motivos pra te esquecer
eu nao posso te esquecer ! cadê você agora que o sol ta sii pondo?
aonde estava enquanto o seu nome eu clamava, será que o seu coraçao me escutava?
a sua ausencia deixo um vazio dentro do meu peito e nao posso sorri desse jeito
nao dá mais pra ficar sem você ! vê si volta logo pois aos poucos me acustumo sem ti ter !

              (refrao)

eu preciso de ti ,oque eu mais posso fazer pra conseguir ter você?
eu sinto o meu mundo acabando e aqueles laços sendo quebrados
você nao pode fazer parte apenas do meu passado
me sinto tao fora de mim , na verdade nunca me senti assim
como si nada pudesse me fazer feliz, e sozinha eu nao posso tirar esse mal que eu nao fiz
cadê você pra me fazer sorrir ?


é falso quando dizem que saudade faz bem !
nao pra miim ! talvez pra outro alguem ..
ta tudo acabado em mim, tao fora de sii , tola em querer insistir
será que está pensando em mim ? eu sempre te achei tao perfeito ..
Mas nao consigo acreditar que pode terminar desse jeito !
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário