sábado, 6 de novembro de 2010

Querer você

Si essas palavras nunca chegarem até a ti
eu sei que por algum meio elas ao de surgi
no longo de todo esse doloroso tempo voce
simplismente faz morada no meu pensamento ...
nao posso mais dizer que preciso de você
pois todas as lagrimas que ando derramando me fazem entender .
que si é assim que tem que ser, talvez seja assim que vai ser
e até o fim nao posso mais voltar atras, jamais vou dizer que tanto faz !
si meus olhos procuram te encontrar o meu coraçao começa novamente a si aperta ..


e tudo recomeça no fim de um adeus !
confusa por nao saber si seu amor ainda é meu ..
e eu preciso saber, almenos entender...
oque ainda me faz querer você !
si eu tenho milhares de motivo pra ti esquecer
mas sangro só de pensar em ti perde ..
nao, eu nao sei oque fazer,isso nao pode acabar assim ...



as vezes eu penso que deveria te deixar partii
Acabar com tudo de uma vez e viver como si você nao fosse existir
corta todos esses laços que fizemos até aquie mais é como si uma
força me fizesse desistir ...
ih é a força doque eu sinto por você !
nao me pergunte o porque ...
parece ser inquebrável,indestruível incansavel ...
completamente inabalavel ... e sem fiim ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário