sábado, 6 de novembro de 2010

Pequenos grandes erros

frustado pelas minhas atitudes
mas nao vejo nada de errado que eu possa ter cometido ..
será que eu deveria ter voltado quando eu tinha ido?
me responda meu amor oque houve de errado .. talvez eu possa concerta ou nao ..
oque esperava de mim? que eu lhe cantase uma linda cançao de amor?
ou que eu apenas lhe beijase sabendo que aquilo nao era o certo ..
eu simplismente nao posso, nao vou ....
peço perdao pela frustaçao mas continuarei sendo a mesma

             ( refrao )

e agora voltamos aos blus, está tudo como era antes
mas nada está igual eu posso perceber isso no modo como qual me trata ..
frio, certa incerteza que ainda me faz ser a mesma, assim nao dá .
eu sinto frio em mim, as coisas sempre sao assim ?
será que é dificil entender? que só quero o meu melhor pra você ..


eu queria poder lhe entender, querido você nao me permiti julgar e sim ser julgada
mas eu sou uma mulher alias sua mulher me trate como deveria eu sei que nao mereço
mas sabes que eu mereço, no fundo eu sempre mereci sua compreençao
é eu tentei te ajudar e mesmo assim insistiu em errar e acha que sou eu a culpada?
veja bem , nao sou sua mae e você nao é meu pai mais podemos nos ajeitar ..
deixando apenas como está nao irá melhorar a forma como qual si faz ser tao forte
indestrutivel deixe sua garota conserta esse pequeno defeito como num filme
as coisas si ajeitam num final  no nosso final tambem
 oque queria? que eu fosse uma princesa encantada?
ou que eu lhe botasse no colo e perdoase suas travessuras?
eu  posso novamente aceitar seus pequenos grandes erros...

Nenhum comentário:

Postar um comentário