sábado, 13 de novembro de 2010

Eu nao posso perde você!

Um impulso mal tomado, uma ida ao infinito da ilusao
eu morri centenas de vezes por você, eu pensei que talvez era assim
que devia ser...
E agora é como si eu voltase a viver, volta se a sorrir ,
Eu nao sei qual foi o motivo por eu ter estado triste por todo esse tempo
talvez seja por ter perdido o motivo da minha existencia?

Eu nao estive bem, eu senti saudades, sem você é como si eu nao tivesse mais verdade
e eu tinha esquecido de como era ruim nao ter, eu tinha esquecido a sensaçao de acorda
e ter meus dias sem você,  sabe qual é a sensaçao de querer te achar e me perde ?

I é como si nada mais fizesse sentido, eu sei eu tenho medo e assumo todos eles
Eu sei que sou forte mas apenas ao seu lado, sem você eu nao passou de um nada
Eu sei caminhar sozinha mas preciso de você pra me guiar, eu tenho olhos
mas deque servem eles a nao ser pra te encherga ? e si eu nao tenho você
é como si nao tivesse mais ar !

A minha cabeça gira enquanto eu penso em tudo a ti dizer
e a cada dia é a certeza :

eu nao posso perde você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário