domingo, 7 de novembro de 2010

Mais nada

A tanto tempo eu tentei desifrar as palavras e conseguir te mostrar
Que tudo com você está longe de termina, e eu simplismente nao posso durmi sem te da boa noite
é como si nada fizesse sentido é como si nada bom fosse ...
E o frio que chega trazendo medo eo sentimento de perde
lembranças de um futuro proximo que eu quero viver com você , nao nunca me deixe
eu preciso do seu ar pra respirar, eu preciso lhe ter e te amar
Quando nao estou contigo é como si eu sentisse falta de mim e tudo oque vem de você
me faz chegar em um lugar aonde nao existe definiçoes apenas tudo oque sinto aqui dentro queimando em mim
oque eu quero pra ti é um amor sem fim, o meu destino é tao incerto como o amanha que eu ja nao sei
Posso nao mais ter meus pés no chao mas com a certeza deque um dia te amei

é frio, e esse frio me faz sentir quente com todo o seu amor que me aquece
eu preciso te olhar e te dizer palavras no meu silencio
eu preciso te abraçar e sentir teu coraçao bater nesse momento
a certeza que eu tenho em minha cabeça é que ainda sim eu posso seguir
com toda essa confusao em mim o medo do fracasso é exatamente sem fim

Meus sonhos caem ao chao assim como a noite parece nao mais termina
longe de você estou longe de tudo oque eu conheço, sozinha no escuro
nao mais me reconheço, e eu confesso : desaprendi a viver sem você
e como num manual de instruçoes você desifrou meus sentidos, me fez voltar a viver
me deu oque eu preciso, me fez voltar a crer ...

A minha imperfeiçao me impede de sempre acerta
eo meus medos muita das vezes infantis me fazem nao conseguir deitar
fechar os olhos apenas nao basta mais, porque é ai que eu te vejo é ai que eu te sinto
e quando eu abro os olhos me vejo num sonho acordada, de olhoos abertos ou fechados
sem você nao sou mais nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário